Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

São Paulo tem 176 vagas para pesquisadores na área de agronegócios

A Apta, da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, abriu concurso para contratar 176 pesquisadores da área de agronegócios, em diversas especialidades.

Da Redação 07/08/2003 – A Apta (Agência Paulista de Tecnologia dos Agronegócios), da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, abriu concurso para contratar 176 pesquisadores da área de agronegócios, em diversas especialidades. O salário inicial oferecido é de R$ 1.554,39, para trabalho em tempo integral, em diversas cidades do interior do Estado.

Para se inscrever, é necessário ter curso superior na área necessária e experiência mínima de um ano em pesquisa, inclusive estágio durante a graduação. As vagas se dividem em sete grandes áreas: qualidade e sanidade vegetal, qualidade e sanidade animal, aqüicultura e pesca continental, zootecnia e produção animal, agregação de valor e engenharia de alimentos, economia do desenvolvimento regional e fitotecnia e exploração vegetal.

As inscrições vão de 18 de agosto a 5 de setembro, entre 9h e 16h, nos seguintes endereços: Instituto Agronômico, av. Barão de Itapura, 1.481, Campinas; Instituto de Pesca, av. Francisco Matarazzo, 455, capital; Instituto de Economia Agrícola, av. Miguel Stéfano, 3.900, capital; Centro Apta do Instituto de Pesca, av. Bartolomeu de Gusmão, 192, Santos; Unidade de Bauru, av. Rodrigues Alves, 4.040, Bauru. A taxa de inscrição é de R$ 37,91.

Os candidatos serão submetidos a provas escrita, oral e de títulos. As datas não foram definidas em edital.

Mais informações sobre o concurso e o edital podem ser obtidos na página da Apta na Internet, pelos telefones (11) 5058-6554 e 5058-2773 ou no e-mail
[email protected].