Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Inside

MSD Saúde Animal anuncia nova diretora da unidade de negócio de Avicultura e Aquicultura

Marília Rangel é formada em Relações Internacionais pela USP e Mestre em Global Food Law pela Universidade do Estado de Michigan e tem grande experiência no setor avícola

MSD Saúde Animal anuncia nova diretora da unidade de negócio de Avicultura e Aquicultura

A partir deste mês, a unidade de negócio de Avicultura e Aquicultura da MSD Saúde Animal terá à frente da equipe a diretora Marília Rangel. A executiva está na companhia desde 2019 e, ao longo da trajetória, teve uma atuação fundamental para a consolidação do conceito multiespécie, o registro e lançamento de novos produtos e a estruturação da área de relações governamentais da companhia no Brasil.

Formada em Relações Internacionais pela Universidade de São Paulo e Mestre em Global Food Law pela Universidade do Estado de Michigan, Marília tem grande experiência no setor avícola. Já atuou na Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA) e foi secretária-geral do International Poultry Council (IPC), organização global referência no setor, representando o Brasil em missões comerciais oficiais e em diversos fóruns de discussão, nos quais alcançou importantes metas em prol da avicultura brasileira.

A MSD Saúde Animal acredita na expertise da profissional e em suas habilidades de gestão de pessoas para continuar evoluindo com suas unidades de negócios, firmando-se cada vez mais como um parceiro estratégico para os clientes. Além disso, com a promoção, a companhia reforça o compromisso com a maximização de oportunidades internas, desenvolvimento de talentos e com o pilar de diversidade, equidade e inclusão – atualmente, 50% das unidades de negócios são lideradas por mulheres.

“A avicultura e aquicultura brasileira fazem parte de um setor dinâmico e altamente competitivo, exigindo uma abordagem com foco em prevenção, bem-estar animal e acesso a mercado. Assumir esse novo desafio na companhia é gratificante, e terei minha atuação pautada em valorizar, proteger e desenvolver nossos talentos internos e atender à crescente demanda desse setor”, afirma a executiva.