Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Lançamento de Produtos

Com campanha 360º, Aurora Coop apresenta a sua nova linha de empanados

Com campanha 360º, Aurora Coop apresenta a sua nova linha de empanados

A marca Aurora – pertencente à Aurora Coop –  traz uma nova campanha 360º para apresentar as muitas novidades de sua linha de empanados, desenvolvida na sua nova unidade fabril em Chapecó (SC), com o objetivo de ampliar o consumo de seus cozidos no Brasil.

A campanha, intitulada de Aaaaaaaauroggets, apresenta de forma divertida os Auroggets Aurora, principal linha de empanados da marca, através de três  divertidos filmes. A campanha, desenvolvida pela FCB Brasil, faz parte do conceito “Aurora Faz, Faz, Faz”, criado em 2023.

As peças utilizam o humor, já característico da marca, e uma linguagem divertida para destacar o sabor, a qualidade e a versatilidade dos empanados Auroggets Aurora, reforçando que eles podem ser consumidos em qualquer hora do dia e em qualquer momento, pois vão bem em lanches rápidos, almoço ou jantar.

A irreverência criativa também está presente em outros dois filmes. Um que apresenta a linha de cortes íntegros empanados feitos 100% com carne de frango e o outro para a linha infantil “Auroggets Kids”, com os personagens dos Looney Tunes, como Pernalonga, Patolino e Piu-Piu, que também estampam as embalagens. A ação leva toda a diversão dos desenhos animados queridinhos de todas as gerações para os produtos e para a campanha e é fruto da parceria de licenciamento entre a Aurora e a Warner Bros. Discovery Global Consumer Products (WBDGCP).

“Esse é um importante momento para a Aurora Coop, com o início da operação de nossa nova e moderna planta fabril apresentamos ao consumidor uma linha de empanados totalmente repaginada, com novas embalagens e novos produtos. A parceria com a Warner Bros. Discovery Global Consumer Products e uma grande campanha que fortalecerá ainda mais a posição de Auroggets no mercado brasileiro”, afirma Ricardo Chueiri, diretor de mercado e consumo da Aurora Coop.

“Estamos entusiasmados com essa parceria e confiantes de que ela proporcionará momentos deliciosos para os consumidores. A qualidade excepcional dos produtos Aurora aliada à criatividade e abrangência da campanha da FCB Brasil certamente encantará os consumidores”, ressalta Marcos Bandeira de Mello, diretor-geral da Warner Bros. Discovery Global Consumer Products no Brasil.

O conceito criativo também se desdobra em outras peças com foco nas mídias digitais e no ponto de venda.

“Toda a campanha foi pensada com desafio de trazer diferenciação e memorabilidade dentro da categoria, transmitindo todo o cuidado e carinho presentes em toda a cadeia produtiva da Aurora”, diz Denise Pöerner, diretora de Marcas & Negócios da FCB Brasil.

Aaaaaaaauroggets estreia hoje (2 de maio) na TV, rádio, mídias digitais e sociais. Serão ao todo cinco filmes para TVs e canais digitais e mais centenas de peças que irão compor um plano de mídia 360º.

Sobre a Auroggets

A linha de Auroggets, em novas embalagens, está disponível nas versões tradicional, crocante e com queijo; além dos Auroggets Kids disponíveis nas versões tradicional, com cenoura e com queijo. Eles são feitos com peito de frango. São fonte de vitaminas e possuem uma casquinha fininha especial para as crianças.

Completam a linha de empanados a Coxinha, Iscas de frango crocante, Iscas de frango tempurá, Filezinho e Filezinho multigrãos.

Assista aos 5 filmes em:

AAAuroggets (Piano) –https://youtu.be/-f7wje4uEyI

AAAuroggets (Montanha Russa) – https://youtu.be/PkiUOmEcdUc

AAAuroggets (Oftalmologista) – https://youtu.be/4z_e2z0Gpkk

EEEmpanados (Lutadores) – https://youtu.be/avuwikwq2vM

AAAuroggets Kids (Looney Tunes) – https://youtu.be/bSI074hK9rg

SOBRE A AURORA COOP

A Aurora Coop é uma cooperativa central que une a força de 14 cooperativas agropecuárias presentes nos estados de Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul e Mato Grosso do Sul. A elas estão associadas mais de 85 mil famílias de empresários rurais, que produzem com carinho e dedicação a matéria-prima que dá origem aos produtos das marcas Aurora, Aurora Premium, Aurora Bem leve, Nobre, Peperi e Alegra em mais de 700 municípios brasileiros.

A Aurora Coop atua na industrialização e comercialização de carnes suínas, de aves, lácteos, massas, vegetais, pescados e suplementos para nutrição animal, possuindo um mix com mais de 850 produtos. O carinho com que produz a matéria-prima no campo, a transparência nas relações e a excelência empregada em cada etapa de produção dos alimentos, garante o reconhecimento dos consumidores em todo o mundo. A Aurora Coop situa-se entre os três principais grupos indústrias de proteína animal do Brasil.

SOBRE A FCB BRASIL 

A FCB Brasil é uma agência de publicidade brasileira. Integra a rede internacional Foote, Cone & Belding, que foi a primeira agência de propaganda do mundo e hoje faz parte do grupo internacional IPG (Interpublic Group). Com uma metodologia proprietária  desenvolve projetos criativos e multidisciplinares, que unem a velocidade do conteúdo ao craft estratégico e criativo da propaganda. A agência entende o uso de dados e a tecnologia como ferramentas de inserção das marcas na cultura brasileira. Possui ainda uma unidade própria de produção: FCB Studio. Fundada em 1973, conta com 215 colaboradores e fica localizada em São Paulo. Paulo Fogaça é o CEO.Para mais informações, acompanhe as redes sociais:

FacebookTwitterInstagram e Linkedin

SOBRE WARNER BROS. DISCOVERY GLOBAL CONSUMER PRODUCTS

Warner Bros. Discovery Global Consumer Products (WBDGCP), parte da Discovery Global Brands, Franchises and Experiences, estende o poderoso portfólio de marcas e franquias de entretenimento da empresa para a vida de fãs em todo o mundo. A WBDGCP faz parceria com os melhores licenciados do mundo em programas premiados de brinquedos, moda, decoração e publicação inspirados nas maiores franquias dos estúdios de cinema, televisão, animação e jogos da Warner Bros.,HBO, Discovery, DC, Cartoon Rede, HGTV, Eurosport, Adult Swim e muito mais. Com programas inovadores de licenciamento e merchandising globais, iniciativas de varejo e parcerias promocionais, a WBDGCP é uma das principais organizações de licenciamento e merchandising de varejo do mundo.

SOBRE LOONEY TUNES

Looney Tunes é um mundo maluco repleto de personagens icônicos como Pernalonga, Patolino, Piu-Piu e Lola Bunny, e repleto de humor ágil, referências sagazes e energia desenfreada. Estreando como curtas teatrais há quase um século, Looney Tunes evoluiu para uma potência global da cultura pop, abrangendo longas-metragens, séries de televisão, jogos, produtos de consumo, entretenimento temático e muito mais.

LOONEY TUNES e todos os personagens e elementos relacionados © & ™ Warner Bros.