Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

AveSui

Reunião da Câmara de Tecnologia, Processos e Saúde Pública da ABPA será realizada na AveSui

Para a reunião, são esperados participam representantes de empresas associadas vinculadas às indústrias exportadoras de produtos de aves e suínos

Reunião da Câmara de Tecnologia, Processos e Saúde Pública da ABPA será realizada na AveSui

Confirmando seu papel de ponto de encontro dos setores avícola e suinícola, a AveSui – Feira da Indústria Latino Americana de Aves e Suínos, que ocorre entre os dias 25 e 27 de abril de 2023, em Medianeira (PR), será o centro das discussões da Câmara de Tecnologia, Processos e Saúde Pública da ABPA (Associação Brasileira de Proteína Animal).

Agendada para o dia 27 de abril, o encontro faz parte da programação do evento. “A ABPA possui diversas Câmaras, que são fóruns de discussões com a participação dos associados, e são realizadas periodicamente. Especificamente, a reunião que será realizada durante o AveSui, se refere a Câmara de Tecnologia, Processos e Saúde Pública”, explica a analista técnica da ABPA, Mayara Chicon Rosente.

Rosente destaca que participam os representantes de empresas associadas vinculadas às indústrias exportadoras de produtos de aves e suínos. “Essa é uma reunião de extrema relevância para alinhamentos e melhoria contínua do setor”, afirma.

 

Câmaras Temáticas

De acordo com informações da entidade, a estrutura associativa da ABPA conta com 14 câmaras temáticas, em que são debatidas demandas técnicas, legislativas, de acesso a mercados e conjunturais. Funcionam como órgãos independentes, nos quais profissionais das empresas discutem questões e consolidam propostas aos órgãos governamentais, de acordo com o temário de cada câmara.

Entre elas estão a Câmara de Mercados – Divisão Aves; Câmara de Mercados – Divisão Suínos; Câmara de Logística; Câmara de Entidades Estaduais; Câmara de Integração Setorial; Câmara de Equipamentos; Câmara de Relações com Integrados; Câmara de Assuntos Jurídicos e Legislativos; Câmara de Relações Trabalhistas e Laborais; Câmara de Tecnologia, Processos e Saúde Pública; Câmara de Sustentabilidade; Câmara Genéticas; Câmara de Sanidade e Produção Animal e Câmara de Ovos Comerciais e Ovo Produto.

Acompanhe as novidades do evento no site: www.avesui.com.br

Siga a Avesui nas redes sociais:

Instagram

Facebook
LinkedIn

 

Sobre a AveSui

A AveSui, Feira da Indústria Latino Americana de Aves e Suínos, chega a sua 22ª edição em 2023. Por mais de 20 anos a maior feira do setor de aves e suínos se fez presente próximo aos produtores, levando inovação, tecnologia e tendências dos setores. Por isso desde 2018 a AveSui América Latina é realizada no Oeste paranaense, a convite do presidente da Lar Cooperativa, Irineo da Costa Rodrigues. A Região Sul do Brasil está consolidada como o maior centro de produção de proteína animal do mundo.

Além disso, os três estados, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, ainda são responsáveis por uma grande fatia da produção nacional de grãos e oleaginosas. E dentro desse cenário, o Oeste do Paraná, uma área estratégica, localizada na Região da Tríplice Fronteira (Brasil, Paraguai e Argentina) e próximo ao Centro-Oeste, com Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, A região é alvo de investimentos significativos por parte de Cooperativas, Agroindústrias e empresas ligadas aos setores da avicultura e suinocultura.

Em 2023, a AveSui América Latina será realizada nos dias 25 ,26 e 27 de abril na cidade de Medianeira, Paraná, no LAR Centro de Eventos, reunindo toda cadeia produtiva de aves e suínos em conjunto com a Feira Biomassa e Bioenergia. Além da feira de negócios, o público conta também com o 21º Seminário Internacional de Aves e Suínos, 7º Congresso Brasileiro de Zootecnia de Precisão, 7ª Edição do Prêmio Quem é Quem Maiores e Melhores Cooperativas de Aves e Suínos.

Ao longo desses 21 anos, a AveSui reuniu mais de 305 mil visitantes, cerca de 3.250 expositores e contou com a participação de 62 países. Em relação a negócios gerados, a feira movimentou cerca de R$ 500 bilhões.