Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Suinfest

De heus fará parte da tríade conhecimento, negócios e relacionamento

O ponto alto deste ano será a Rodada de Negócios na qual a De Heus apresentará condições de preços e prazos diferenciais aos cooperados da Assuvap/Coosuiponte

Um dos mais importantes centros produtivos da suinocultura, a cidade de Ponte Nova (MG), receberá a Feira Mineira de Suinocultura, a Suinfest, que chega a sua nona edição com o compromisso de desenvolver relacionamento, propor conhecimentos e realizar negócios. E com estas bandeiras hasteadas é que a De Heus (Rio Claro/SP) levará todo seu conhecimento e expertise em temas ligados à nutrição. Tema que não se resume apenas à alimentação, mas abarca aspectos como bem-estar, equipamentos, saúde, gestão, análise de mercado a fim de buscar a lucratividade em tempos de desafios.

O evento será realizado no Centro de Eventos Babilônia, em 6 e 7 de julho sob organização da Associação dos Suinocultores do Vale do Piranga (Assuvap) e da Cooperativa dos Suinocultores de Ponte Nova e Região (Coosuiponte).

De acordo com o Gerente de Mercado de Suinocultura da De Heus, Marco Aurélio Marinho Costa, este é um evento vital para o crescimento e evolução da suinocultura. “A De Heus, atuando em conjunto com a Nutreminas, apresenta uma equipe fortalecida e integrada aos dinâmicos desafios atuais dos mercados de nutrição animal e reforça continuamente os laços de parceria técnica com os produtores mineiros através de novos conceitos em nutrição, somados com o intensivo suporte técnico e comercial”, salienta.

Para esta edição, destaca ainda Marco Aurélio, “a De Heus apresentará soluções nutricionais inovadoras e de grande eficácia para as características específicas da suinocultura regional e de cada produtor em particular”, detalha o Gerente de Negócios Suínos.

O ponto alto deste ano será a Rodada de Negócios na qual a De Heus apresentará condições de preços e prazos diferenciais aos cooperados da Assuvap/Coosuiponte, com propostas ímpares para o produtor mineiro.

Sobre a Suinfest – Criada em 2000, é direcionada a pessoas ligadas ao setor suinícola, recebendo convidados dos suinocultores associados/cooperados, parceiros e expositores. A Suinfest tem objetivo de apresentar aos produtores rurais o que há de mais novo no mercado da suinocultura e promover a troca de experiências do setor suinícola, ampliando ainda mais as oportunidades de negócio.

Sobre a De Heus – A De Heus desenvolve nutrição animal de alta performance para suínos, aves, bovinos de corte e de leite. Fundada há mais de 100 anos e com operações em quatro continentes, a De Heus oferece soluções nutricionais para produtores de mais de 50 países – através de uma grande estrutura com 35 unidades industriais, 40 centros de pesquisa/laboratórios e cerca de 3.000 funcionários em todo o mundo. No Brasil são quatro unidades industriais: Rio Claro/SP (2), Apucarana/PR e Toledo/PR.