Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Processamento

Com participação da Avicultura Industrial e Bertoldi, Mercoagro se encerra hoje

Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne é organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) e encerra hoje

Com participação da Avicultura Industrial e Bertoldi, Mercoagro se encerra hoje

O professor Galo Inácio, da Avicultura Industrial, esteve junto a Bertoldi nos dias de evento A Mercoagro 2016 (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne) se encerra hoje, sexta-feira (16/09) no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó (SC), com a participação de inúmeras empresas de sucesso entre elas a revista Avicultura Industrial em parceria com a Bertoldi. O horário de visitação é das 14 às 21 horas.

A feira conta com o apoio institucional do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), da Associação Brasileira de Frigoríficos (Abrafrigo), do Centro de Tecnologia de Carnes do ITAL, da Associação de Matadouros, Frigoríficos e Distribuidores de Carne do Estado de Mato Grosso do Sul (Assocarnes), Associação Gaúcha de Avicultura (ASGAV/SIPARGS), Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro), Comerc Energia, Nucleovet, entre outras instituições.

O presidente da Cooperativa Central Aurora Alimentos, Mário Lanznaster, destaca que a participação das empresasna Mercoagro representa uma excelente oportunidade para demonstrarem a qualidade dos produtos e serviços que oferecem. “São empresas sérias, que se comprometeram com o projeto e estão implementando inovações que as tornam, cada vez mais, competitivas no mercado”.

Em seus 22 anos, a expo-feira promoveu o crescimento do setor em vários aspectos. Entre eles, a difusão e exposição de tecnologias, a aproximação entre fornecedores e usuários, a realização de seminários e a divulgação internacional. Além disso, gera oportunidades de negócios entre fornecedores e fabricantes e promove as regiões das empresas produtoras.

Mercoagro 2016

 

Acesse o Álbum de Fotos AQUI