Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Feira da Indústria Latino-Americana de Aves e Suínos

O evento que o Brasil e a América Latina esperavam.

Da Redação Agosto 2001 Os produtores de aves e suínos, e os fabricantes e fornecedores de produtos e serviços para o setor, têm encontro marcado de 8 a 10 de maio de 2001. Nesse período acontece em Florianópolis (SC) a AveSui – Feira da Indústria Latino-Americana de Aves e Suínos.

Com divulgação intensiva e dirigida a toda a avicultura e suinocultura do Brasil e da América Latina, a AveSui terá lugar numa região produtora que abriga mais de 50% da avicultura e suinocultura do País (veja mapa).

A capital do Estado de Santa Catarina tem ainda outra vantagem para os produtores e empresas do setor: facilita o acesso e garante boa infra-estrutura para uma feira de porte internacional como a AveSui.

Novidades como essa transformaram a cidade de Florianópolis no segundo destino turístico de estrangeiros no Brasil, atrás apenas do Rio de Janeiro.

E para o turismo de negócios a cidade dispõe de toda comodidade do seu Centro de Convenções, CentroSul, eleito um dos mais modernos espaços para feiras de negócio do Brasil pela Revista dos Eventos.

CentroSul
O espaço para feiras e exposições do CentroSul foi concebido para assegurar versatilidade e rapidez na montagem e desmontagem dos equipamentos.

São 6 mil m de área útil à espera de 10 mil avicultores e suinocultures. Completa a estrutura restaurantes, bares, subestação com gerador próprio de energia, central telefônica de última geração, docas para carga e descarga e estacionamento para 1000 carros.

O segundo andar do CentroSul será dedicado aos seminários e palestras da AveSui. Tudo pronto para receber uma audiência de  2.560 pessoas sentadas, com acústica perfeita e refrigeração total.

Programação técnica e científica
Os auditórios do CentroSul serão o palco para o 6o. Seminário Internacional de Suinocultura. O foco do evento será o aumento das exportações. Para isso o programa irá debater as condições essenciais para o Mercosul se tornar um bloco exportador de carne suína.

No segmento de avicultura, a Gessulli tem o apoio da Embrapa Suínos e Aves para organizar um programação de palestras de alto nível que atenda às expectativas dos profissionais do setor. Aguardem!!