Fonte CEPEA
Milho - Indicador Campinas (SP)R$ 67,52 / kg
Soja - Indicador PRR$ 134,57 / kg
Soja - Indicador Porto de Paranaguá (PR)R$ 140,08 / kg
Suíno Carcaça - Regional Grande São Paulo (SP)R$ 12,72 / kg
Suíno - Estadual SPR$ 8,86 / kg
Suíno - Estadual MGR$ 8,44 / kg
Suíno - Estadual PRR$ 8,41 / kg
Suíno - Estadual SCR$ 8,27 / kg
Suíno - Estadual RSR$ 8,37 / kg
Ovo Branco - Regional Gande São Paulo (SP)R$ 137,33 / cx
Ovo Branco - Regional Grande BH (MG)R$ 137,59 / cx
Ovo Vermelho - Regional Gande São Paulo (SP)R$ 147,67 / cx
Ovo Vermelho - Regional Grande BH (MG)R$ 149,53 / cx
Ovo Branco - Regional Bastos (SP)R$ 129,15 / cx
Ovo Vermelho - Regional Bastos (SP)R$ 140,75 / cx
Frango Congelado - Indicador SPR$ 8,05 / kg
Frango Resfriado - Indicador SPR$ 8,04 / kg
Trigo Atacado - Regional PRR$ 1.192,33 / t
Trigo Atacado - Regional RSR$ 1.042,79 / t
Ovo Vermelho - Regional Santa Maria do Jetibá (ES)R$ 145,04 / cx
Ovo Branco - Regional Santa Maria do Jetibá (ES)R$ 134,51 / cx
Ovo Branco - Regional Recife (PE)R$ 127,01 / cx
Ovo Vermelho - Regional Recife (PE)R$ 145,98 / cx

Negócios

GTF projeta faturar R$ 5 bilhões até 2026 após rebranding e novos investimentos

Empresa aposta em inovação, expansão global e diversificação de portfólio para consolidar presença no mercado de proteínas e derivados de mandioca

GTF projeta faturar R$ 5 bilhões até 2026 após rebranding e novos investimentos

A GTF, antiga GTFoods, uma das seis maiores produtoras de carne de frango do Brasil e entre os dez principais exportadores da proteína no país, anunciou que projeta faturar R$ 5 bilhões até 2026. O plano de crescimento é parte do novo momento da companhia, que passou por um processo de reestruturação e rebranding, alinhando sua identidade ao propósito de “fazer o melhor acontecer”.

Segundo Rafael Tortola, CEO da empresa, o reposicionamento buscou reforçar atributos como inovação, proximidade e ousadia, além de valorizar as pessoas. O novo logo da GTF traz elementos que simbolizam dinamismo e visão de futuro, enquanto as marcas do grupo também ganharam nova identidade. A Lorenz, centenária em derivados de mandioca, adota agora o conceito “Criar o que transforma”, e a Canção amplia sua atuação para além da proteína de frango, passando a oferecer também batatas e vegetais congelados.

Rafael Tortola, CEO da GTF

Os investimentos recentes somaram R$ 180 milhões em automação e inovação, sendo R$ 80 milhões destinados à modernização da planta de Maringá, com foco em valor agregado e expansão internacional. “Queremos ser reconhecidos como uma companhia moderna, inovadora e próxima, conectada às necessidades dos clientes e parceiros”, afirma Tortola.

Entre as metas, a GTF pretende ampliar a participação das exportações da marca Canção de 25% para 35% do faturamento em 2025, enquanto a Lorenz projeta crescer 25% ainda este ano. A estratégia mira maior competitividade no varejo e fortalecimento da presença global.