Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Inside

Oclydes Barbarini Jr. é o novo Country Manager da Região Andina da Ceva Saúde Animal

Em sua nova função na companhia o profissional será responsável pelos mercados da Colômbia, Equador e Venezuela

Oclydes Barbarini Jr. é o novo Country Manager da Região Andina da Ceva Saúde Animal

Com três décadas de experiência no mercado veterinário, Oclydes Barbarini Jr. é o novo Country Manager da Região Andina da Ceva Saúde Animal. O profissional será responsável pelos mercados da Colômbia, Equador e Venezuela.

Formado pela Universidade UniPinhal, com MBA em Administração de Negócios pela FGV e MBA em Marketing pelo INPG, Oclydes trabalhou em empresas de saúde animal líderes no segmento. Ao longo de sua trajetória, atuou nas áreas técnica, marketing e comercial da indústria nos segmentos de bovinocultura, suinocultura, avicultura e animais de companhia.

“Trabalhei em algumas das maiores empresas do setor e em diferentes modelos de negócios. Com essa bagagem irei apoiar a Ceva a continuar com seu excelente resultado e liderança em alguns setores e mercados da região”, ressalta Oclydes.

Desde 2018 na Ceva, o executivo exercia a função de diretor da Unidade de Pecuária para América Latina e em 2021, assumiu a diretoria da Unidade de Suínos no Brasil.

Em sua nova posição, o profissional tem a expectativa de seguir colaborando com o desenvolvimento da empresa. “Tenho o objetivo de contribuir para o contínuo crescimento dos negócios da Ceva na região Norte Andina, agregando valor aos nossos clientes e parceiros comerciais, além de apoiar o desenvolvimento das pessoas da nossa equipe, mantendo um ambiente de trabalho agradável e motivador”, afirma.

O profissional ficará baseado na Colômbia e seguirá o excelente trabalho iniciado no Brasil. “Tenho como missão levar aos clientes e parceiros comerciais nossos produtos diferenciados e inovadores, serviços de valor agregado e contribuir assim para uma maior produtividade aos produtores e indústria, além de proporcionar mais bem-estar animal e uma melhor qualidade de vida aos pets”, finaliza.