Fonte CEPEA
Milho - Indicador Campinas (SP)R$ 69,47 / kg
Soja - Indicador PRR$ 136,16 / kg
Soja - Indicador Porto de Paranaguá (PR)R$ 142,67 / kg
Suíno Carcaça - Regional Grande São Paulo (SP)R$ 12,86 / kg
Suíno - Estadual SPR$ 8,87 / kg
Suíno - Estadual MGR$ 8,44 / kg
Suíno - Estadual PRR$ 8,23 / kg
Suíno - Estadual SCR$ 8,30 / kg
Suíno - Estadual RSR$ 8,30 / kg
Ovo Branco - Regional Grande São Paulo (SP)R$ 126,01 / cx
Ovo Branco - Regional BrancoR$ 127,23 / cx
Ovo Vermelho - Regional Grande São Paulo (SP)R$ 137,43 / cx
Ovo Vermelho - Regional VermelhoR$ 137,89 / cx
Ovo Branco - Regional Bastos (SP)R$ 118,77 / cx
Ovo Vermelho - Regional Bastos (SP)R$ 130,76 / cx
Frango - Indicador SPR$ 8,14 / kg
Frango - Indicador SPR$ 8,16 / kg
Trigo Atacado - Regional PRR$ 1.182,32 / t
Trigo Atacado - Regional RSR$ 1.046,01 / t
Ovo Vermelho - Regional VermelhoR$ 125,76 / cx
Ovo Branco - Regional Santa Maria do Jetibá (ES)R$ 123,01 / cx
Ovo Branco - Regional Recife (PE)R$ 117,75 / cx
Ovo Vermelho - Regional Recife (PE)R$ 141,38 / cx

Curiosidades

KFC lança bomba de banho com cheiro de frango frito

O produto contém as mesmas onze ervas e temperos que dão sabor às preparações da companhia e deixarão quem usar o produto cheirando a frango frito

KFC lança bomba de banho com cheiro de frango frito

NovembroNos últimos meses, as bombas de banho, bolas de sal marinho misturadas com óleos essenciais ou outros ingredientes aromáticos, se popularizaram. Elas adicionam um efeito efervescente ao banho de banheira e podem colorir a água em diversas tonalidades, rendendo belos cliques para serem postados nas redes sociais.

A rede de fast-food KFC lançou no Japão uma bomba de banho que, segundo a empresa, contém as mesmas onze ervas e temperos que dão sabor às preparações da companhia e deixarão quem usar o produto cheirando a frango frito.

Com um formato de coxa de galinha, o produto será sorteado para cem japoneses sortudos. As inscrições são feitas por meio das mídias sociais. Além da bomba de banho, a competição também premiará os sorteados com uma caixa especial e um cupom que dá direito a uma combinação diferente de frango frito.

Curiosamente, não é a primeira vez que a rede investe em outros tipos de produto. O KFC já lançou protetor solar com cheiro de seu produto mais famoso, protetor labial com gosto e velas aromatizadas. Um representante da rede foi perguntado sobre a possibilidade de lançamento da promoção em outros países. “Nós estamos animados para ver como essa inovação se saíra no Japão”, disse.