Fonte CEPEA
Milho - Indicador Campinas (SP)R$ 69,46 / kg
Soja - Indicador PRR$ 135,41 / kg
Soja - Indicador Porto de Paranaguá (PR)R$ 142,31 / kg
Suíno Carcaça - Regional Grande São Paulo (SP)R$ 12,73 / kg
Suíno - Estadual SPR$ 8,79 / kg
Suíno - Estadual MGR$ 8,44 / kg
Suíno - Estadual PRR$ 8,22 / kg
Suíno - Estadual SCR$ 8,31 / kg
Suíno - Estadual RSR$ 8,28 / kg
Ovo Branco - Regional Grande São Paulo (SP)R$ 125,96 / cx
Ovo Branco - Regional BrancoR$ 130,02 / cx
Ovo Vermelho - Regional Grande São Paulo (SP)R$ 138,57 / cx
Ovo Vermelho - Regional VermelhoR$ 140,41 / cx
Ovo Branco - Regional Bastos (SP)R$ 119,19 / cx
Ovo Vermelho - Regional Bastos (SP)R$ 133,13 / cx
Frango - Indicador SPR$ 8,11 / kg
Frango - Indicador SPR$ 8,12 / kg
Trigo Atacado - Regional PRR$ 1.185,08 / t
Trigo Atacado - Regional RSR$ 1.023,45 / t
Ovo Vermelho - Regional VermelhoR$ 135,86 / cx
Ovo Branco - Regional Santa Maria do Jetibá (ES)R$ 128,84 / cx
Ovo Branco - Regional Recife (PE)R$ 124,23 / cx
Ovo Vermelho - Regional Recife (PE)R$ 149,36 / cx

Marketing

"Flavours from Brasil"

Frango brasileiro é sucesso na Casa Brasil 2014, em promoção da Ubabef em conjunto com a Apex-BRASIL, durante a Copa do Mundo.

"Flavours from Brasil"

A União Brasileira de Avicultura (Ubabef) participou do “Flavours from Brasil”, evento promovido pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex BRASIL) em 20 de junho, na Casa Brasil 2014, espaço para divulgar o país durante a Copa do Mundo, em Johanesburgo (África do Sul).  

Com cerca de 500 participantes, o evento contou com apresentação institucional dos setores de frangos, bovinos, frutas, vinho e café.   Na ocasião, foram promovidas degustações de produtos à base de carne de frango e carne bovina preparados pela chef brasileira Eliana Relvas e apresentados shows da cantora Mart’nália e da banda Moinho, proporcionando o clima brasileiro aos participantes.  Também foram distribuídas camisetas com a logomarca Brazilian Chicken aos participantes do evento.

“O resultado foi bastante positivo. Tivemos a oportunidade de conversar com inúmeros importadores interessados em comprar a carne de frango do Brasil e com empresas que fornecem carne importada para as duas maiores redes de varejo da África do Sul.  A ação fortaleceu também os contatos com nossos clientes, importadores da carne brasileira, reforçando a qualidade e a sanidade de nossos produtos”, explica Marília Rangel, Coordenadora de Relações com o Mercado, que participou da ação juntamente com Eliene Turci, Assistente de Promoção Comercial, da equipe Ubabef. 

Além da Ubabef, participaram da ação a Associação Brasileira das Indústrias Exportadoras de Carne (Abiec), a Associação Brasileira da Indústria de Café (Abic), o Instituto Brasileiro de Frutas (Ibraf) e o Instituto Brasileiro do Vinho (Ibravin).