Fonte CEPEA
Milho - Indicador Campinas (SP)R$ 69,46 / kg
Soja - Indicador PRR$ 135,41 / kg
Soja - Indicador Porto de Paranaguá (PR)R$ 142,31 / kg
Suíno Carcaça - Regional Grande São Paulo (SP)R$ 12,73 / kg
Suíno - Estadual SPR$ 8,79 / kg
Suíno - Estadual MGR$ 8,44 / kg
Suíno - Estadual PRR$ 8,22 / kg
Suíno - Estadual SCR$ 8,31 / kg
Suíno - Estadual RSR$ 8,28 / kg
Ovo Branco - Regional Grande São Paulo (SP)R$ 125,96 / cx
Ovo Branco - Regional BrancoR$ 130,02 / cx
Ovo Vermelho - Regional Grande São Paulo (SP)R$ 138,57 / cx
Ovo Vermelho - Regional VermelhoR$ 140,41 / cx
Ovo Branco - Regional Bastos (SP)R$ 119,19 / cx
Ovo Vermelho - Regional Bastos (SP)R$ 133,13 / cx
Frango - Indicador SPR$ 8,11 / kg
Frango - Indicador SPR$ 8,12 / kg
Trigo Atacado - Regional PRR$ 1.185,08 / t
Trigo Atacado - Regional RSR$ 1.023,45 / t
Ovo Vermelho - Regional VermelhoR$ 135,86 / cx
Ovo Branco - Regional Santa Maria do Jetibá (ES)R$ 128,84 / cx
Ovo Branco - Regional Recife (PE)R$ 124,23 / cx
Ovo Vermelho - Regional Recife (PE)R$ 149,36 / cx

Encontro

Ubabef reúne-se com APEX-Brasil, durante a Anuga 2013

A feira Anuga é um exemplo dos bons resultados da parceria entre Ubabef e Apex-Brasil.

O presidente executivo da União Brasileira de Avicultura (UBABEF), Francisco Turra, e o diretor de Mercados, Ricardo Santin, reuniram-se ontem (06) com o presidente da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (APEX-Brasil), Maurício Borges, e outros representantes da agência. O encontro aconteceu no estande do Projeto Setorial Brazilian Chicken, durante a feira ANUGA 2013, em Colônia (Alemanha).

Na oportunidade, os representantes da UBABEF e da APEX-Brasil falaram sobre estratégias de promoção comercial do setor avícola brasileiro, com foco na ampliação das exportações e a conquista de novos mercados.

“A feira Anuga é um exemplo dos bons resultados da parceria entre UBABEF e Apex-Brasil, com a maior ação de promoção das exportações avícolas brasileiras já promovidas em feiras internacionais. O Projeto Setorial Brazilian Chicken é fruto dessa parceria e detém papel primordial para a manutenção e, até mesmo, a conquista de novos mercados para os produtos avícolas made in Brazil”, destaca Turra.