Fonte CEPEA
Milho - Indicador Campinas (SP)R$ 69,46 / kg
Soja - Indicador PRR$ 135,41 / kg
Soja - Indicador Porto de Paranaguá (PR)R$ 142,31 / kg
Suíno Carcaça - Regional Grande São Paulo (SP)R$ 12,73 / kg
Suíno - Estadual SPR$ 8,79 / kg
Suíno - Estadual MGR$ 8,44 / kg
Suíno - Estadual PRR$ 8,22 / kg
Suíno - Estadual SCR$ 8,31 / kg
Suíno - Estadual RSR$ 8,28 / kg
Ovo Branco - Regional Grande São Paulo (SP)R$ 125,96 / cx
Ovo Branco - Regional BrancoR$ 130,02 / cx
Ovo Vermelho - Regional Grande São Paulo (SP)R$ 138,57 / cx
Ovo Vermelho - Regional VermelhoR$ 140,41 / cx
Ovo Branco - Regional Bastos (SP)R$ 119,19 / cx
Ovo Vermelho - Regional Bastos (SP)R$ 133,13 / cx
Frango - Indicador SPR$ 8,11 / kg
Frango - Indicador SPR$ 8,12 / kg
Trigo Atacado - Regional PRR$ 1.185,08 / t
Trigo Atacado - Regional RSR$ 1.023,45 / t
Ovo Vermelho - Regional VermelhoR$ 135,86 / cx
Ovo Branco - Regional Santa Maria do Jetibá (ES)R$ 128,84 / cx
Ovo Branco - Regional Recife (PE)R$ 124,23 / cx
Ovo Vermelho - Regional Recife (PE)R$ 149,36 / cx

Marketing

Frango brasileiro escalado para a Copa

Ubabef e Apex vão promover a carne de frango do Brasil durante a Copa do Mundo na África do Sul. Uma das ações envolve degustação de produtos avícolas.

A União Brasileira de Avicultura (Ubabef), em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), realizará na África do Sul a primeira promoção da carne de frango brasileira durante uma Copa do Mundo.

Uma das ações será a degustação de produtos à base de frango em uma conhecida rede de lanchonetes de Johannesburgo, a Reál, especializada em carnes brasileiras. Serão servidos, durante a Copa, mil quilos de carne de frango.

Outra ação será a distribuição de camisetas amarelas, com o logo do Brazilian Chicken e uma frase, em inglês, dando as boas-vindas à Copa de 2014, no Brasil. Também serão distribuídos folhetos sobre o frango brasileiro.

O Brasil é o maior exportador mundial de carne de frango desde 2004. E o mercado da África, que está aumentando o consumo de alimentos, é uma das prioridades para os próximos anos. Entre janeiro e abril de 2010 o continente africano superou a União Europeia como o terceiro principal mercado do frango brasileiro.