Olá, tudo bem com você?
Estamos nos preparando, nesse momento, para mais uma Live. Em dois meses, foram 12 entrevistas exibidas em nossos canais digitais, com milhares de acessos. O que notamos nesse período é que continuamos fazendo aquilo que sempre fizemos: levar o melhor conteúdo em avicultura e suinocultura a produtores do Brasil e da América Latina. Mas houve uma mudança significativa: todos nós temos nos encontrado online, diariamente.
Esse tipo de relacionamento não é tão novo assim. Nossos portais completaram duas décadas no ano passado. Temos chegado às caixas de e-mail de 30 mil leitores todos os dias com os boletins diários e gratuitos. Nossas revistas, que são publicadas há 110 anos, também estão no digital.
No ano passado, incorporamos algumas iniciativas para poder conectar ainda melhor nossos leitores – foram 3,5 milhões de acessos aos portais em 2019 – às empresas parceiras. Abrimos o espaço para conteúdos de marca, para que, juntos, possamos levar informações relevantes a esse público.
Estreamos novos layouts e demos destaque à TvGessulli. O uso de múltiplataformas – revista impressa, digital, portais e vídeos – é uma tendência em que a Gessulli Agribusiness, mídia líder do setor, é uma das pioneiras. O resultado disso é um conteúdo rico e variado, que amplia as possibilidades de conhecimento e experiências dos leitores. Um grande ecossistema para unir empresas e clientes, em que todos podem fazer parte.
E estamos sempre aqui, em busca de novas soluções e formas de comunicar mais e melhor. Você pode seguir esse caminho com a gente. Tire sua dúvida, mande sua sugestão ou comentário para nosso e-mail [email protected].