Fonte CEPEA
Milho - Indicador Campinas (SP)R$ 69,99 / kg
Soja - Indicador PRR$ 135,46 / kg
Soja - Indicador Porto de Paranaguá (PR)R$ 142,19 / kg
Suíno Carcaça - Regional Grande São Paulo (SP)R$ 12,73 / kg
Suíno - Estadual SPR$ 8,84 / kg
Suíno - Estadual MGR$ 8,45 / kg
Suíno - Estadual PRR$ 8,25 / kg
Suíno - Estadual SCR$ 8,28 / kg
Suíno - Estadual RSR$ 8,33 / kg
Ovo Branco - Regional Grande São Paulo (SP)R$ 136,39 / cx
Ovo Branco - Regional BrancoR$ 139,78 / cx
Ovo Vermelho - Regional Grande São Paulo (SP)R$ 149,48 / cx
Ovo Vermelho - Regional VermelhoR$ 151,41 / cx
Ovo Branco - Regional Bastos (SP)R$ 129,24 / cx
Ovo Vermelho - Regional Bastos (SP)R$ 143,92 / cx
Frango - Indicador SPR$ 8,13 / kg
Frango - Indicador SPR$ 8,15 / kg
Trigo Atacado - Regional PRR$ 1.183,48 / t
Trigo Atacado - Regional RSR$ 1.028,65 / t
Ovo Vermelho - Regional VermelhoR$ 143,24 / cx
Ovo Branco - Regional Santa Maria do Jetibá (ES)R$ 136,81 / cx
Ovo Branco - Regional Recife (PE)R$ 128,37 / cx
Ovo Vermelho - Regional Recife (PE)R$ 156,06 / cx

Fast Food

Rede de fast food lança esmalte com sabor de frango

A rede de fast food KFC é conhecida por seus pratos à base de frango frito e pelo lema "finger lickin' good", ou algo como "tão bom que é de lamber os dedos". Pois agora a empresa decidiu levar ao pé da letra o emblema publicitário - com a criação de um esmalte sabor frango.

Rede de fast food lança esmalte com sabor de frango

A rede de fast food KFC é conhecida por seus pratos à base de frango frito e pelo lema “finger lickin’ good”, ou algo como “tão bom que é de lamber os dedos”. Pois agora a empresa decidiu levar ao pé da letra o emblema publicitário – com a criação de um esmalte sabor frango.

Sim, um esmalte de unhas sabor frango. A novidade foi lançada pelo braço do KFC em Hong Kong. O “esmalte lambível” foi criado em parceria com a McCormick & Company, que produz os temperos para frango da rede. Tem ainda a ser produzido em massa, mas poderia estar disponível no segundo semestre deste ano.

O esmalte com sabor do KFC vem em dois sabores, original e apimentado, como registrou nesta quinta-feira o jornal The New York Times. A produção em escala ainda não começou, mas isso deve ocorrer até o segundo semestre.

Como a novidade ainda não está disponível ao grande público, até o momento, ela tem sido vista com um certo ceticismo. Eis o veredicto do site Glamour.com: “o Original até que é uma opção bem bonita para a primavera”, escreveu a publicação, “se, sabe como é, ele não tivesse gosto de frango.”