Fonte CEPEA
Milho - Indicador Campinas (SP)R$ 70,30 / kg
Soja - Indicador PRR$ 135,45 / kg
Soja - Indicador Porto de Paranaguá (PR)R$ 141,75 / kg
Suíno Carcaça - Regional Grande São Paulo (SP)R$ 12,75 / kg
Suíno - Estadual SPR$ 8,82 / kg
Suíno - Estadual MGR$ 8,44 / kg
Suíno - Estadual PRR$ 8,31 / kg
Suíno - Estadual SCR$ 8,28 / kg
Suíno - Estadual RSR$ 8,35 / kg
Ovo Branco - Regional Grande São Paulo (SP)R$ 136,02 / cx
Ovo Branco - Regional BrancoR$ 139,36 / cx
Ovo Vermelho - Regional Grande São Paulo (SP)R$ 149,66 / cx
Ovo Vermelho - Regional VermelhoR$ 151,76 / cx
Ovo Branco - Regional Bastos (SP)R$ 129,00 / cx
Ovo Vermelho - Regional Bastos (SP)R$ 144,66 / cx
Frango - Indicador SPR$ 8,10 / kg
Frango - Indicador SPR$ 8,16 / kg
Trigo Atacado - Regional PRR$ 1.183,62 / t
Trigo Atacado - Regional RSR$ 1.042,10 / t
Ovo Vermelho - Regional VermelhoR$ 144,47 / cx
Ovo Branco - Regional Santa Maria do Jetibá (ES)R$ 136,56 / cx
Ovo Branco - Regional Recife (PE)R$ 128,40 / cx
Ovo Vermelho - Regional Recife (PE)R$ 155,00 / cx

Produtores de Goiânia conhecem novo produto da Bayer

<p>Empresa lança Quick Bayt em churrascaria da cidade.</p>

Redação (18/04/06)- A Bayer Aves e Suínos promoveu o lançamento do Quick Bayt novo produto do Programa de Biossegurança da Bayer, na Churrascaria Lancaster Grill, em Goiânia/GO, para técnicos especializados na área, principalmente, profissionais de granjas avícolas e suinícolas de Goiânia e região. O evento, que ocorreu no final de março, contou com cerca de 115 participantes.

Segundo o presidente da Associação Goiânia de Avicultura, o veterinário Uacir Bernardes, o evento da à oportunidade dos produtores tirarem as suas dúvidas com os profissionais especializados.

O evento foi ótimo, o jantar reuniu os criadores e foi possível conversar de maneira descontraída sobre o novo produto e como devemos utilizá-lo, uma vez que é um assunto que nos interessa bastante, já que a incidência é muito grande de moscas e mosquitos, comenta Uacir.

Esse é o nono lançamento regional do Quick Bayt, promovido pela Bayer, que busca uma relação direta com seus clientes, para levar o máximo de informação e tecnologia. De acordo com Uacir, duas granjas já estão testando o novo produto há cerca de 15 dias.