Fonte CEPEA
Milho - Indicador Campinas (SP)R$ 68,24 / kg
Soja - Indicador PRR$ 135,69 / kg
Soja - Indicador Porto de Paranaguá (PR)R$ 141,08 / kg
Suíno Carcaça - Regional Grande São Paulo (SP)R$ 12,76 / kg
Suíno - Estadual SPR$ 8,72 / kg
Suíno - Estadual MGR$ 8,46 / kg
Suíno - Estadual PRR$ 8,43 / kg
Suíno - Estadual SCR$ 8,29 / kg
Suíno - Estadual RSR$ 8,36 / kg
Ovo Branco - Regional Grande São Paulo (SP)R$ 130,77 / cx
Ovo Branco - Regional BrancoR$ 135,24 / cx
Ovo Vermelho - Regional Grande São Paulo (SP)R$ 144,57 / cx
Ovo Vermelho - Regional VermelhoR$ 146,74 / cx
Ovo Branco - Regional Bastos (SP)R$ 123,86 / cx
Ovo Vermelho - Regional Bastos (SP)R$ 137,66 / cx
Frango - Indicador SPR$ 8,11 / kg
Frango - Indicador SPR$ 8,12 / kg
Trigo Atacado - Regional PRR$ 1.199,56 / t
Trigo Atacado - Regional RSR$ 1.037,08 / t
Ovo Vermelho - Regional VermelhoR$ 140,84 / cx
Ovo Branco - Regional Santa Maria do Jetibá (ES)R$ 131,37 / cx
Ovo Branco - Regional Recife (PE)R$ 122,17 / cx
Ovo Vermelho - Regional Recife (PE)R$ 135,74 / cx

Agroindústria

MBRF estreia estratégia integrada para atingir 20 milhões de consumidores

MBRF apresenta sua campanha 'O maior Natal é aqui' com uma estratégia para atingir 20 milhões de brasileiros em 2025

MBRF estreia estratégia integrada para atingir 20 milhões de consumidores

A MBRF (MBRF3), fruto da recente fusão entre Marfrig e BRF, prepara-se para dominar as festas de fim de ano com uma estratégia robusta e diversificada, marcando sua estreia oficial em uma campanha natalina como um único conglomerado. A empresa aposta na força combinada de suas marcas líderes, Sadia e Perdigão, e na sinergia de um portfólio que agora integra aves, suínos e bovinos, para capturar a preferência do consumidor brasileiro em um momento de alta demanda.

A campanha, intitulada “O maior Natal é aqui”, não economiza em ambição. A MBRF elevou em 8% a produção de seus tradicionais kits natalinos para 2025, visando atingir mais de 20 milhões de brasileiros. A estratégia inclui o lançamento de mais de 40 opções de kits congelados, que pela primeira vez incorporam cortes nobres de carne bovina da marca Sadia Bassi, além dos clássicos perus, chesters e cortes suínos. A diversificação se estende a opções vegetarianas e sobremesas em parceria com a Bauducco, demonstrando uma adaptação às novas tendências de consumo.

A eficiência logística é um pilar central desta operação. A empresa reduziu drasticamente o índice de ruptura nas entregas, saltando de 78% de efetividade no ano anterior para patamares entre 92% e 93% em 2025. Com o uso da ferramenta digital BRF Code para gestão antifraude e uma rede de distribuição multimodal, a MBRF busca garantir que seus produtos cheguem à mesa do consumidor com agilidade, consolidando sua posição de liderança e projetando um 2026 de expansão contínua no mercado global.

Referência: Money Times