Fonte CEPEA
Milho - Indicador Campinas (SP)R$ 69,47 / kg
Soja - Indicador PRR$ 136,16 / kg
Soja - Indicador Porto de Paranaguá (PR)R$ 142,67 / kg
Suíno Carcaça - Regional Grande São Paulo (SP)R$ 12,86 / kg
Suíno - Estadual SPR$ 8,87 / kg
Suíno - Estadual MGR$ 8,44 / kg
Suíno - Estadual PRR$ 8,23 / kg
Suíno - Estadual SCR$ 8,30 / kg
Suíno - Estadual RSR$ 8,30 / kg
Ovo Branco - Regional Grande São Paulo (SP)R$ 126,01 / cx
Ovo Branco - Regional BrancoR$ 127,23 / cx
Ovo Vermelho - Regional Grande São Paulo (SP)R$ 137,43 / cx
Ovo Vermelho - Regional VermelhoR$ 137,89 / cx
Ovo Branco - Regional Bastos (SP)R$ 118,77 / cx
Ovo Vermelho - Regional Bastos (SP)R$ 130,76 / cx
Frango - Indicador SPR$ 8,14 / kg
Frango - Indicador SPR$ 8,16 / kg
Trigo Atacado - Regional PRR$ 1.182,32 / t
Trigo Atacado - Regional RSR$ 1.046,01 / t
Ovo Vermelho - Regional VermelhoR$ 125,76 / cx
Ovo Branco - Regional Santa Maria do Jetibá (ES)R$ 123,01 / cx
Ovo Branco - Regional Recife (PE)R$ 117,75 / cx
Ovo Vermelho - Regional Recife (PE)R$ 141,38 / cx

Agroindústrias

Solução do Marfrig

Marfrig Alimentos atenderá o mercado dos Estados Unidos via Uruguai e Argentina. Outros mercados estão assegurados.

A Marfrig Alimentos informou ontem (31/5) que, diante das restrições à exportação de carne brasileira aos Estados Unidos, redirecionará o atendimento para unidades no Uruguai e Argentina. Em comunicado, a empresa diz que as unidades uruguaias em Colonia, Fray Bentos e Tacuarembó e as argentinas Martinez e Mirab são todas aprovadas para exportação de carne industrializada cozida, enlatada e do tipo beef jerky.

No primeiro trimestre de 2010, as exportações desses produtos para os EUA representaram 0,7% das receitas de exportação da Marfrig a partir do Brasil, menos de 0,1% da receita total do grupo, ressalta o comunicado, totalizando 359 toneladas – ou média mensal de 120 toneladas.

“Os demais destinos de exportações e pedidos para o mercado doméstico continuarão a ser atendidos normalmente pelas unidades situadas no Brasil”, diz a empresa. Na nota, o diretor de Planejamento e de Relações com Investidores da Marfrig explica que “a estratégia de diversificação geográfica e de portfólio de produtos representa vantagem competitiva para o grupo”.