
A TeamViewer anuncia que a SKOV A/S, fornecedora global de sistemas de monitoramento e controle ambiental de fazendas, escolheu o software TeamViewer para dar suporte remoto aos agricultores e garantir que os sistemas de monitoramento da temperatura e produção estejam operando de forma eficaz, independentemente do clima.
A SKOV A/S, sediada na Dinamarca, fornece soluções para monitoramento e gerenciamento de temperatura e de produção de aves e gado suíno. A empresa tem uma rede mundial com mais de 80 revendedores e parceiros de serviços, atendendo clientes na Europa, Oriente Médio, África, Ásia, Américas e Austrália, além de um departamento internacional de suporte global com equipes na Dinamarca e Bangkoc para dar suporte aos clientes espalhados por todo o mundo. Os sistemas de controle de temperatura estão instalados em locais de produção de aves e suínos e a SKOV utiliza o TeamViewer para verificar remotamente os equipamentos e garantir que tudo está funcionando corretamente.
Kim Jensen Møller, gerente de produto para soluções de gerenciamento de fazendas da SKOV, explica: “É vital que as atualizações de nossos sistemas sejam implementadas em toda a nossa base de clientes e estejam funcionando corretamente. Usamos o TeamViewer para supervisionar os nossos sistemas e acompanhar o desempenho. Se a temperatura não é controlada com precisão, poderíamos ter 40 mil frangos mortos em nossas mãos dentro de meia hora “.
Para garantir o bem-estar dos animais de uma fazenda, é vital que os sistemas da SKOV estejam bem conservados e atualizados. Os clientes da empresa estão espalhados por todo o mundo e poucas fazendas têm grandes habilidades de TI, por isso, seus gerentes dependem fortemente do apoio da equipe de suporte interno da SKOV.
Além disso, para manter um serviço uniformizado, a SKOV dá suporte remoto aos seus 80 parceiros que oferecem serviços e suporte, incluindo a venda de peças de reposição para seus clientes globais. Estar fisicamente no local para dar suporte aos clientes não seria prático ou eficiente para os técnicos da SKOV.
Møller conclui, “Sem o TeamViewer, teríamos de estar no local, o que não é prático dada a nossa dispersão geográfica. Na verdade, nós teríamos que mudar completamente a forma como nos relacionamos com os nossos clientes. “











