
A Marfrig Global Foods quer reunir os consumidores de churrasco com a campanha #ChurrasDaVirada, em sua página no Facebook a fim de promoverem o maior churrasco simultâneo da história.
A proposta é incentivar as pessoas a celebrarem a chegada de 2015 com um saboroso churrasco em suas casas e compartilharem as fotos no Facebook com a #churrasdavirada.
“A forma correta de preparo de cada corte é tão importante quanto a qualidade da carne em um churrasco, além, é claro, da animação dos participantes”, explica Cristiane Lamas, gerente de Comunicação Corporativa da Marfrig. “Considerando que o churrasco está presente em muitas das comemorações aqui no Brasil, nós vimos uma grande oportunidade de criar um espaço de interação entre os seus fãs, incentivando a troca de dicas de preparo de carnes e acompanhamentos, reunindo todos em torno dessa paixão nacional por meio dessa campanha”.
A Marfrig Global Foods é uma das maiores empresas globais de alimentos à base de carnes de aves, bovina, ovina e de peixes. Sua plataforma operacional é composta por unidades produtivas, comerciais e de distribuição instaladas em 16 países. Seus produtos estão presentes hoje em 110 países.











