
A Cranswick relatou forte demanda no quarto trimestre do atual ano fiscal e disse que está a caminho de registrar lucros saudáveis no período de 12 meses.
O principal produtor de suínos e aves organizou hoje um Dia do Mercado de Capitais em Londres, atualizando analistas e
investidores institucionais sobre sua estratégia e desempenho.
Os executivos da Cranswick revelaram que a “demanda robusta” por seus principais produtos de carne suína e de aves continuou durante o quarto trimestre, com a perspectiva financeira atual para o ano que termina em 29 de março de 2025, permanecendo em linha com as expectativas atuais do mercado, ou seja, variando entre £ 190 milhões e £ 195 milhões. A empresa aumentou sua meta de margem operacional de médio prazo de 6% para 7,5%.
A Cranswick, que anunciou recentemente a aquisição da JSR Genetics enquanto continua a desenvolver sua capacidade de produção de suínos, também anunciou “metas financeiras de médio prazo mais ambiciosas”.
O presidente-executivo Adam Couch disse: “2025 marca o 50º aniversário da Cranswick e o evento do Capital Markets Day de hoje é uma oportunidade fantástica para refletir sobre nosso modelo de negócios e estratégia de sucesso, que geraram retornos fortes e compostos para nossos acionistas e oportunidades de crescimento futuro atraentes.
“Nosso foco incansável nos pontos fortes do negócio, que incluem investimento líder do setor, uma
estratégia claramente definida, portfólio de produtos mais amplo e uma equipe de gestão incomparável, continuarão a dar suporte
ao futuro desenvolvimento bem-sucedido da Cranswick a longo prazo.”
Os resultados das 53 semanas até 30 de março de 2024 mostraram receita de £ 2.599,3 milhões e lucro antes de impostos de £ 158,4 milhões.
Fonte: Pig World











