Fonte CEPEA
Milho - Indicador Campinas (SP)R$ 69,50 / kg
Soja - Indicador PRR$ 136,20 / kg
Soja - Indicador Porto de Paranaguá (PR)R$ 142,67 / kg
Suíno Carcaça - Regional Grande São Paulo (SP)R$ 12,82 / kg
Suíno - Estadual SPR$ 8,87 / kg
Suíno - Estadual MGR$ 8,44 / kg
Suíno - Estadual PRR$ 8,23 / kg
Suíno - Estadual SCR$ 8,30 / kg
Suíno - Estadual RSR$ 8,30 / kg
Ovo Branco - Regional Grande São Paulo (SP)R$ 126,01 / cx
Ovo Branco - Regional BrancoR$ 126,60 / cx
Ovo Vermelho - Regional Grande São Paulo (SP)R$ 137,43 / cx
Ovo Vermelho - Regional VermelhoR$ 137,89 / cx
Ovo Branco - Regional Bastos (SP)R$ 118,77 / cx
Ovo Vermelho - Regional Bastos (SP)R$ 130,76 / cx
Frango - Indicador SPR$ 8,10 / kg
Frango - Indicador SPR$ 8,12 / kg
Trigo Atacado - Regional PRR$ 1.182,07 / t
Trigo Atacado - Regional RSR$ 1.046,01 / t
Ovo Vermelho - Regional VermelhoR$ 121,50 / cx
Ovo Branco - Regional Santa Maria do Jetibá (ES)R$ 120,44 / cx
Ovo Branco - Regional Recife (PE)R$ 117,75 / cx
Ovo Vermelho - Regional Recife (PE)R$ 138,62 / cx

AveSui 2017

Patrocinar eventos: um tiro certo na fidelização de clientes

Patrocínio é mais uma das ferramentas do Marketing que leva experiência ao consumidor com o objetivo de fidelizá-lo ou ganhar a simpatia dele.

Patrocinar eventos: um tiro certo na fidelização de clientes

AveSuiAtualmente é grande o número de empresas que associam suas marcas a eventos, principalmente aqueles que possuem sinergia com sua área de atuação. Em tempos de crise, as empresas buscam em suas ações aumentar o número de clientes e fidelizar os que já são. O patrocínio é mais uma das ferramentas do Marketing que leva experiência ao consumidor com o objetivo de fidelizá-lo ou ganhar a simpatia dele.

Em um planejamento, dificilmente você terá um grande budget para eventos. Então, o ideal hoje é que um patrocínio seja um casamento entre vários interesses: que consiga juntar clientes e potenciais clientes e que isso gere novas receitas para a empresa, para isso separamos 3 vantagens em patrocinar um evento.

1 – Reconhecimento da marca

Estar presente no evento como patrocinador possibilita reforçar o valor da marca e fortalecer seu posicionamento de negócio, além de se relacionar com novos contatos e potenciais clientes.

2 – Aumento do relacionamento

Apresentar um novo produto ou serviço, mostrar diferenciais pode potencializar o fortalecimento das relações entre você e seu cliente.

3 – Geração de novos contatos

Em um evento onde você está frente a frente com um público interessado em seu produto ou serviço, o número de novos contatos tende ser sempre maior que a sua média habitual. Isso sem falar da vantagem do contato direto e captura de necessidades e novos insights a respeito do seu produto ou serviço.

A AveSui é uma ótima oportunidade para investir em relacionamento com o seu público-alvo. Nos três dias a feira irá reunir empresários e compradores que buscam encontrar soluções tecnológicas que atendam as necessidades do mercado. É, sem dúvida, a melhor oportunidade para apresentar suas novidades e produtos aos setores de aves e suínos do Brasil e da América Latina.

Serviço:

AveSui 2017
Data: 25,26 e 27 de abril 2017
Local: CentroSul, Florianópolis (SC)
Informações: www.avesui.com
Realização: Gessulli Agribusiness