Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Zootecnia

Uso de novas tecnologias em granjas de corte da Europa é destaque de palestra na AveSui

Tema será apresentado durante II Congresso de Zootecnia de Precisão, que acontece em paralelo a feira no dia 25 de abril  

Uso de novas tecnologias em granjas de corte da Europa é destaque de palestra na AveSui

A implantação da chamada zootecnia de precisão na produção de proteína animal tem auxiliado produtores de todo o mundo, pois possibilita o controle do ambiente, nutrição, manejo e sanidade, dando o tratamento exato para a necessidade dos animais na granja.

Para debater e apresentar os resultados da zootecnia de precisão de frangos de corte, a Professora da Universidade de Milão, Dra. Marcella Guarino apresentará os resultados do projeto EU-Precision Livestock Farming Europeia, durante sua palestra no II Congresso de Zootecnia de Precisão, que será realizado em paralelo a AveSui, no dia 25 de abril, em Florianópolis (SC).

A palestra irá mostrar os resultados da utilização de tecnologias na produção de frango de corte, frente à pressão do aumento da demanda por carne, tendo em vista o crescimento da população mundial, que passa a exigir a consolidação e eficiência do setor, gerando a criação de granjas maiores. Dessa forma, a economia de escala e especialização deixará as granjas cada vez maiores e com menos produtores.

Coordenado pela Prof. Dra. Ibiara C. L. Almeida Paz, da Universidade Estadual Paulista – Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia (UNESP), juntamente com Prof. Dra. Fabiana Ribeiro Caldara da Universidade Federal da Grande Dourados – Faculdade de Ciências Agrárias o Congresso reunirá renomados palestrantes nacionais e internacionais atendendo aos interesses de empresas, entidades do setor e estudantes, não só do Brasil, mas de todo o mundo.

A programação completa do II Congresso de Precisão e as inscrições para participar do evento podem ser feitas pelo site http://www.zootecniaprecisao.com.br/

Serviço

II Congresso de Zootecnia de Precisão
Data: 25 de abril de 2017
Local: CentroSul  – Florianópolis (SC)
Site: www.zootecniaprecisao.com.br