Fonte CEPEA
Milho Campinas (SP)R$ 73,12 / kg
Soja PRR$ 128,25 / kg
Soja Porto de Paranaguá (PR)R$ 132,98 / kg
Suíno Grande São Paulo (SP)R$ 12,83 / kg
Suíno SPR$ 8,63 / kg
Suíno MGR$ 8,53 / kg
Suíno PRR$ 8,21 / kg
Suíno SCR$ 8,14 / kg
Suíno RSR$ 8,14 / kg
Ovo Branco Gande São Paulo (SP)R$ 175,94 / cx
Ovo Branco Grande BH (MG)R$ 180,72 / cx
Ovo Vermelho Gande São Paulo (SP)R$ 194,57 / cx
Ovo Vermelho Grande BH (MG)R$ 198,10 / cx
Ovo Branco Bastos (SP)R$ 167,56 / cx
Ovo Vermelho Bastos (SP)R$ 186,37 / cx
Frango SPR$ 8,70 / kg
Frango SPR$ 8,81 / kg
Trigo PRR$ 1.532,53 / t
Trigo RSR$ 1.415,54 / t
Ovo Vermelho Santa Maria do Jetibá (ES)R$ 198,59 / cx
Ovo Branco Santa Maria do Jetibá (ES)R$ 176,29 / cx
Ovo Branco Recife (PE)R$ 161,81 / cx
Ovo Vermelho Recife (PE)R$ 174,90 / cx

Empresa

Pilgrim's Pride apresenta lucro recorde e crescimento de faturamento no 3º trimestre de 2024

Pilgrim's Pride apresenta lucro recorde e crescimento de faturamento no 3º trimestre de 2024

A Pilgrim’s Pride, subsidiária americana da brasileira JBS e uma das maiores produtoras de frango do mundo, registrou lucro líquido de US$ 349,9 milhões no terceiro trimestre de 2024. Esse resultado é 2,8 vezes maior que os US$ 121,7 milhões alcançados no mesmo período de 2023. O Ebitda ajustado da empresa também apresentou um avanço expressivo, totalizando US$ 660,4 milhões, o dobro do valor registrado anteriormente, com uma margem de 14,4%.

O faturamento da Pilgrim’s Pride atingiu US$ 4,5 bilhões, um aumento de 5,2% impulsionado pela demanda aquecida tanto no varejo quanto em redes de fast food. O diretor executivo da companhia, Fábio Sandri, afirmou que a estratégia de proximidade com os principais clientes foi essencial para intensificar o consumo e atrair mais consumidores, permitindo um incremento em campanhas promocionais e gerando crescimento além do previsto para a categoria.

O compromisso da Pilgrim’s com inovação e excelência operacional foi destacado por Sandri como um dos fatores fundamentais para o resultado positivo, ao lado da diversificação de portfólio e de parcerias estratégicas que têm gerado valor ao consumidor e contribuído para o sólido desempenho da empresa no trimestre.