Fonte CEPEA
Milho - Indicador Campinas (SP)R$ 70,15 / kg
Soja - Indicador PRR$ 135,64 / kg
Soja - Indicador Porto de Paranaguá (PR)R$ 142,37 / kg
Suíno Carcaça - Regional Grande São Paulo (SP)R$ 12,77 / kg
Suíno - Estadual SPR$ 8,82 / kg
Suíno - Estadual MGR$ 8,44 / kg
Suíno - Estadual PRR$ 8,27 / kg
Suíno - Estadual SCR$ 8,28 / kg
Suíno - Estadual RSR$ 8,33 / kg
Ovo Branco - Regional Grande São Paulo (SP)R$ 136,39 / cx
Ovo Branco - Regional BrancoR$ 139,78 / cx
Ovo Vermelho - Regional Grande São Paulo (SP)R$ 149,48 / cx
Ovo Vermelho - Regional VermelhoR$ 152,21 / cx
Ovo Branco - Regional Bastos (SP)R$ 129,31 / cx
Ovo Vermelho - Regional Bastos (SP)R$ 143,92 / cx
Frango - Indicador SPR$ 8,09 / kg
Frango - Indicador SPR$ 8,15 / kg
Trigo Atacado - Regional PRR$ 1.184,03 / t
Trigo Atacado - Regional RSR$ 1.025,81 / t
Ovo Vermelho - Regional VermelhoR$ 144,47 / cx
Ovo Branco - Regional Santa Maria do Jetibá (ES)R$ 136,63 / cx
Ovo Branco - Regional Recife (PE)R$ 128,37 / cx
Ovo Vermelho - Regional Recife (PE)R$ 156,06 / cx

Postura

"El Huevo de Oro"

<p>Ovos Brasil conquista prêmio na categoria "Gestão em Relações Públicas", do Instituto Latinoamericano del Huevo.</p>

O Instituto Ovos Brasil, entidade sem fins lucrativos que promove o produto “ovo” como alimento saudável, de alto valor nutritivo e seguro para consumo, ganhou o prêmio “El Huevo de Oro” (O ovo de ouro), concedido pelo Instituto Latinoamericano del Huevo (ILH). O prêmio foi conquistado na categoria “Gestão em Relações Públicas”, que buscou reconhecer o esforço da associação em gerar divulgações de maneira gratuita nos diferentes meios de comunicação, em notícias, artigos, anúncios, entrevistas, reportagens. A premiação aconteceu durante o XXI Congresso Latinoamericano de Avicultura, em Cuba, no início de outubro.

Para concorrer na categoria premiada, o Instituto Ovos Brasil apresentou os resultados do desenvolvimento de um relacionamento conciso e persistente com a imprensa, alcançando de setembro de 2008 a julho de 2009 mais de 500 inserções gratuitas na mídia sobre o ovo – entrevistas em programas de TV, rádio, matérias em jornais, revistas e sites.

Sobre o III Concurso El Huevo de Oro
O III Concurso El Huevo de Oro é promovido pelo ILH – Instituto Latinoamericano del Huevo, com o intuito de reconhecer e difundir as campanhas promocionais realizadas pelas instituições filiadas à Associação Latinoamericana de Avicultura (ALA).

O ILH reconhece que a comunicação dos benefícios do ovo contribui para melhorar a saúde e qualidade nutricional da população.

A realização do concurso, que ocorre por ocasião do Congresso Latinoamericano de Avicultura, demonstra a importância para os associados do intercâmbio de experiências, atividades de promoção e investigações médicas que contribuem para incentivar o consumo de ovo em seus respectivos países. Os resultados do concurso podem ser conhecidos no boletim do ILH.

Para mais informações, clique aqui.