Fonte CEPEA
Milho Campinas (SP)R$ 62,73 / kg
Soja PRR$ 129,75 / kg
Soja Porto de Paranaguá (PR)R$ 136,48 / kg
Suíno Grande São Paulo (SP)R$ 12,58 / kg
Suíno SPR$ 8,62 / kg
Suíno MGR$ 8,23 / kg
Suíno PRR$ 8,04 / kg
Suíno SCR$ 8,02 / kg
Suíno RSR$ 8,01 / kg
Ovo Branco Gande São Paulo (SP)R$ 154,17 / cx
Ovo Branco Grande BH (MG)R$ 162,23 / cx
Ovo Vermelho Gande São Paulo (SP)R$ 170,12 / cx
Ovo Vermelho Grande BH (MG)R$ 176,16 / cx
Ovo Branco Bastos (SP)R$ 147,39 / cx
Ovo Vermelho Bastos (SP)R$ 163,77 / cx
Frango SPR$ 7,40 / kg
Frango SPR$ 7,41 / kg
Trigo PRR$ 1.475,85 / t
Trigo RSR$ 1.318,72 / t
Ovo Vermelho Santa Maria do Jetibá (ES)R$ 171,52 / cx
Ovo Branco Santa Maria do Jetibá (ES)R$ 156,25 / cx
Ovo Branco Recife (PE)R$ 141,40 / cx
Ovo Vermelho Recife (PE)R$ 151,47 / cx

Comunica 360°

Comunica 360°: Agrimídia apresenta soluções multiplataforma para impulsionar a comunicação no agronegócio

Entenda os diferenciais da Agrimídia e como suas plataformas ajudam empresas do agro a se comunicarem melhor com seus públicos

Comunica 360°: Agrimídia apresenta soluções multiplataforma para impulsionar a comunicação no agronegócio

Em um setor estratégico e em constante transformação como o agronegócio, ter uma comunicação bem direcionada, segmentada e integrada faz toda a diferença para gerar conexão real com o público-alvo. Atenta a esse cenário, a Agrimídia se consolida como uma parceira completa das empresas do agro, oferecendo um ecossistema de soluções de comunicação multiplataforma, que conecta marcas, conteúdos e audiências com assertividade e credibilidade.

O portfólio da Agrimídia abrange revistas impressas, portais de notícias, boletins digitais, eventos presenciais, premiações, congressos e redes sociais, com destaque para marcas consagradas como das revistas impressas Avicultura Industrial e Suinocultura Industrial. Cada uma dessas plataformas tem uma linguagem editorial própria, desenvolvida para dialogar com perfis específicos — do técnico ao gestor, do produtor ao pesquisador —, respeitando a natureza de cada canal e o comportamento da audiência em cada ambiente.

Nas mídias impressas, a profundidade editorial e a abordagem técnica são marcas registradas. Já nos portais e boletins digitais, a informação é ágil, confiável e voltada para os temas que movimentam o dia a dia do setor. As redes sociais ampliam o diálogo com o mercado por meio de uma linguagem direta, engajadora e atual, enquanto os eventos presenciais, como a AveSui América Latina, o Congresso de Zootecnia de Precisão e o Prêmio Quem é Quem, oferecem experiências únicas de visibilidade e relacionamento.

Além da exposição institucional e comercial, esses encontros contam com ações de ativação de marketing presencial, como estandes, experiências de marca, distribuição de conteúdo, workshops, premiações e relacionamento qualificado com formadores de opinião. Tudo isso reforça a presença da marca de forma estratégica e memorável.

Mais do que oferecer espaços de mídia, a Agrimídia entrega soluções completas de comunicação, com inteligência, curadoria e posicionamento. É a união entre conteúdo, estratégia e presença — tudo com a força de uma empresa que entende o agro e sabe como levar sua mensagem mais longe, na plataforma certa, com a linguagem ideal.